sexta-feira, 3 de julho de 2009

Bate-Bola com Lorrayne


Nome: Lorrayne Lovely.
Idade: 23 Anos.
Nasc.: 03 / 10 / 1985.
Profissão: Atriz.
Paixão: Arte.
Medo: Ficar Sozinha.
Defeitos: Perfeccionismo.
Qualidades: Sinceridade.
Idiomas que Falo: Inglês .
Admiração: Lili Carabina .
O que mais Gosto em mim: Meus Olhos.
O que mais detesto em Mim: Minha barriga.
O que me atrai em alguém: A inteligência.
O que detesto em alguém: Egoísmo .
ídolos: Cláudia Raia e Murilo Benício.
Tenho orgulho: Minha mãe.
Melhor Show: Maysa - Quando fala o Coração.
Empresas que faço parte: Festa Friends.
Sonho: Ser muito feliz !!!

4 comentários:

  1. IRMÃAAAAAAAAAA
    VOCÊ COMO SEMPRE ARRASANDO EM TUDO QUE VC FAZ GRANDE BEIJO.
    LOVE LOVE LOVELY

    ResponderExcluir
  2. LINDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    Vc é tudo na vida dos DESACONPANHADOS....

    Gostei muito do seu blogspot... esta a sua cara...

    Espero fazer muitos trabalhos com vc!!

    TE AMO DE MONTÂOO MINHA DIVA!

    ASS: Mateus Delmar

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc arrasa miguxa
    o q seria d mim sem vc!

    te amu d motão poderosa, linda

    bjusss gostosa

    ResponderExcluir